Notícias

Cavalo Árabe apresenta sua funcionalidade no segundo dia de provas da 35º Nacional do Cavalo Árabe

O cavalo árabe apresentou sua desenvoltura em provas montadas na arena AVERT, empolgando o público na 35º Exposição Nacional do Cavalo Árabe, que acontece até o dia 20 de novembro, no Helvétia Riding Center, em Indaiatuba (SP).
Cavaleiros e amazonas participaram de provas de 3 Tambores, 6 Balizas e Cross Country, em diversas categorias, como: Test Horse, Jovem, Profissional e Cruza Árabe. Os bons tempos e disputas acirradas comprovaram a versatilidade e funcionalidade do árabe na modalidade.
Além das provas montadas, deu-se início ao julgamento de Halter da Nacional, de onde sairá os grandes campeões Cavalo e Égua da exposição. Nesta quinta-feira, 17, foram julgadas as categorias Mirim Fêmea, Junior Macho, Potro e Potranca Jovem. ass O julgamento é realizado por sistema comparativo e os animais são avaliados por cinco juízes.
Nesta sexta-feira (18), a programação da hockey jerseys 35º Exposição Nacional do Cavalo Árabe contará com a Copa Nacional ray ban outlet de Rédeas, Copa ANCAF de 3 Tambores, Nacional de Performance e Halter. Na prova de conformação, os animais das categorias Mirim Macho, Junior Fêmea, Potro Jovem, Potranca e Castrados, passarão pelo crivo dos juízes. No mesmo dia, 4 haverá, também, a grande final do campeonato nacional Égua e Cavalo Jovem.

 

Clique aqui para Comentar

Você precisa fazer o login para publicar um comentário. Logar

Deixe sua Resposta

Mais Lidas

Topo