A menos que tenham obtido bons resultados em dezembro (eles somente serão conhecidos em fevereiro), os EUA fecharam 2014 com nova redução na exportação de carne de frango.
Para o setor, os números alcançados em novembro foram decepcionantes. Pois, nos 24 meses decorridos entre dezembro de 2013 e novembro de 2014, o volume exportado no mês – 258.206 toneladas – só ficou acima daquele alcançado em janeiro de 2013, ou seja, 23 meses antes.
Em função do fraco desempenho de novembro, o volume acumulado no ano – que até recentemente se mantinha estabilizado, com ligeiro crescimento – tornou-se negativo, apresentando redução próxima de meio por cento em relação aos mesmos onze meses de 2013.
Já em valores anualizados a queda é ainda maior. Pois os pouco mais de 3,317 milhões de toneladas acumulados entre dezembro de 2013 e novembro de 2014 correspondem a uma redução de quase 1% sobre idêntico período anterior.
Fonte: Avisite
Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…
Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…
A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…
A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…
Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…
Realização do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), o Colmeia Viva®…