Conversas e debates ligados ao setor de Energias Renováveis farão parte das pautas de encontros bilaterais que ocorrem a partir de janeiro com os principais líderes mundiais.
Seu primeiro encontro que durou pouco mais de uma hora, foi com o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. Melhorar a relação com os EUA, aumentar o comércio com este país, é fundamental para que o governo brasileiro consiga melhor performance nestes próximos quatro anos.
Com o primeiro-ministro da Suécia, o tema do contrato bilionário para compra de caças Grippen para a Aeronáutica, os dois países têm um acordo também de transferência tecnológica, deve ser principalmente energia renovável, informática e saúde.
A reunião com o vice-presidente da Chinadeve ter como pauta principal o cronograma para implantação do Banco dos Brics. O Brasil será o presidente do Conselho de Administração e a China, a sede do banco.
Fonte: Painel Florestal
“
Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…
Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…
A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…
A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…
Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…
Realização do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), o Colmeia Viva®…