Estratégias de adaptação às novas normas de produtores americanos estão entre os debates do Painel de Bem-Estas Animal e Manejo do evento que vai acontecer de 17 a 19 de março, em Ribeirão Preto, SP
A adaptação dos produtores de ovos americanos à nova legislação de bem-estar animal será um dos destaques do Painel de Bem-Estar Animal e Manejo do 13º Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos, que vai acontecer de 17 a 19 de março de 2015, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
Programado para o dia 18 de março, o Painel abre a programação científica às 8h30 com a palestra “Codorna: efeito ambiental e nutricional para aumento da produtividade”, que será ministrada pelo médico veterinário especialista em codorna da Granja Loureiro, na região de Lavras, em Minas Gerais, Paulo Renê da Silva Junior. Em seguida, o médico veterinário e diretor Global de Produção da Hy-Line Internacional, Antônio Paraguassu, vai apresentar “A experiência da avicultura de postura dos Estados Unidos na adaptação à nova legislação sobre bem-estar animal”.
A partir das 10h45 a programação abre espaço para um Espaço Empresarial, com uma palestra apresentada pela Ceva Saúde Animal. Na sequência, o Painel de Bem-Estar e Manejo será encerrado pela engenheira agrícola e professora da Feagri da Unicamp (Faculdade de Engenharia Agrícola da Universidade Estadual de Campinas), Daniela Jorge de Moura, com um debate sobre “Instalações tradicionais, automatizadas e automatizadas climatizadas: vantagens e custos”. A programação completa do 13º Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos está disponível do site do evento (http://www.congressodeovos.com.br). Outras informações podem ser obtidas através do e-mail diretoria@apa.com.br ou pelo telefone (11) 3832.1422.
Fonte: Agrolink
Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…
Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…
A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…
A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…
Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…
Realização do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), o Colmeia Viva®…