O Brasil tem a expectativa de elevar suas exportações de carne de frango e suína para a Rússia. Este é o resultado da participação de representantes da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) na World Food Moscou, realizada nesta semana passada, na capital russa.
“O Brasil está em alta na Rússia e o interesse pelos nossos produtos é grande. Os clientes e a imprensa local buscaram informações e se aprofundaram para entender melhor como poderemos auxiliá-los no abastecimento do mercado do leste europeu”, ressaltou o vice-presidente do segmento de aves da ABPA, Ricardo Santin, de acordo com o divulgado pela própria entidade.
Conforme a ABPA, em parceria com o Ministério da Agricultura, a indústria brasileira de aves e suínos teve “agenda intensa” durante o evento. Foram feitas apresentações e degustações dos produtos nacionais, além de encontros de representantes da indústria com importadores.
Fonte: Globo Rural.
Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…
Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…
A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…
A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…
Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…
Realização do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), o Colmeia Viva®…