Cerca de R$ 60 milhões foram movimentados durante os cinco dias da 14ª Agroleite, volume 15% maior do que no ano passado e superior a expectativa inicial de R$ 52 milhões em negócios da Cooperativa Castrolanda, organizadora do evento.
O público também cresceu nesta edição, conforme o balanço final divulgado pela organização nesta terça-feira (12). A Cidade do Leite, em Castro, recebeu 98 mil pessoas, 18 mil a mais do que no último ano. O evento ainda pode ser acompanhado pela internet. O site oficial registrou a visita de mais de 33 mil pessoas durante a feira.
O presidente da Castrolanda, Frans Borg, destacou que a Agroleite 2014 foi marcada pela inovação. Tanto nos investimentos na estrutura do evento como em pecuaristas interessados em conhecer tecnologias de ponta, maquinários e novidades.
“Estamos melhorando a infraestrutura a cada ano com o objetivo de oferecer condições ainda melhores para as empresas mostrarem suas tecnologias e os expositores oferecem mais conforto aos seus animais”, afirmou.
Neste ano, a Castrolanda inaugurou o Pavilhão Agroleite, espaço de 7 mil metros quadrados que acomodou 600 animais. O local deve ser usado também para atender outros eventos, como feiras de máquinas, caminhões, e da indústria e comércio.
Fonte: Gazeta do Povo
Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…
Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…
A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…
A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…
Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…
Realização do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), o Colmeia Viva®…